Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5609/2000, de 27 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5609/2000 (2.ª série) - AP. - Para os devidos efeitos se torna público que, por despacho do vice-presidente de 14 de Abril de 2000, foi celebrado, nos termos do artigo 7.º do Decreto-Lei 409/91, de 17 de Outubro, contrato de avença com a técnica de relações públicas Ana Cláudia Ribeiro Afonso, pelo período de um ano, com início de funções em 17 de Abril de 2000. (Isento de visto do Tribunal de Contas.)

7 de Junho de 2000. - O Presidente da Câmara, Manuel Luís Gomes Vaz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1807931.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-10-17 - Decreto-Lei 409/91 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    Procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda