Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 2015/2000, de 25 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 2015/2000. - Rectificação ao concurso interno de acesso geral para provimento de uma vaga na categoria de chefe de secção do quadro do SPTT/Direcção Regional do Alentejo. - Por ter sido publicado com inexactidão o aviso 10 690/2000 (2.ª série), no Diário da República, 2.ª série, n.º 152, de 4 de Julho de 2000, rectifica-se que onde se lê "Vogal efectivo licenciado Anizabel Matos Ramos Martins" deve ler-se "Vogal efectivo Anizabel Matos Ramos Martins".

7 de Julho de 2000. - O Presidente do Serviço de Prevenção e Tratamento da Toxicodependência, João Castel-Branco Goulão.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1807380.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda