Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11476/2000, de 21 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 11 476/2000 (2.ª série). - Nos termos do n.º 1.6 do despacho 3997/98 (2.ª série) e no âmbito do despacho 3997/2000 do reitor da Universidade de Coimbra, determino o seguinte:

Aviso de abertura do curso de mestrado em Engenharia Bioquímica para o biénio de 2000-2002

1 - Condições de matrícula e inscrição - são admitidos à matrícula e inscrição no curso de mestrado em Engenharia Bioquímica os candidatos que tenham sido seleccionados pela comissão científica do curso, nos termos do regulamento deste e da legislação em vigor.

2 - Número de vagas - o número máximo de vagas para o período de 2000-2002 é de 15. O número mínimo para o funcionamento do curso é de 6 unidades. O funcionamento de cada disciplina opcional depende da inscrição de um número mínimo de alunos a definir.

3 - Cursos que constituem habilitação de acesso - as licenciaturas em Engenharia Química, Bioquímica, Farmácia, Biologia, Química, Química Industrial, Engenharia Bioquímica ou licenciaturas afins consideradas adequadas pela comissão científica do mestrado.

4 - Prazos de candidatura e inscrição - as candidaturas devem ser dirigidas à comissão científica do curso de mestrado em Engenharia Bioquímica, Departamento de Engenharia Química, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra, Pólo II, Pinhal de Marrocos, 3030 Coimbra (telefone: 239798700; fax: 239798703). Os candidatos deverão juntar ao requerimento de candidatura dirigido à comissão científica do curso curriculum vitae e cópia da certidão de licenciatura. O prazo de candidatura termina a 17 de Novembro de 2000 e o de inscrição a 15 de Dezembro de 2000.

5 - Critérios de selecção - os constantes no n.º 7 do despacho 3997/2000 de criação do curso de mestrado.

6 - Propinas - o regime de pagamento, isenção ou redução das propinas de matrícula e inscrição é o aprovado pelo senado da Universidade de Coimbra, bem como o respectivo valor. O regime de pagamento, isenção ou redução da propina suplementar referente aos trabalhos de dissertação de natureza laboratorial bem como o respectivo valor são fixados pelo conselho científico da FCTUC sob proposta conjunta das comissões científicas do Departamento de Engenharia Química e do Departamento de Bioquímica.

7 - Estrutura curricular e plano de estudos - a estrutura curricular do curso especializado conducente ao mestrado é a que consta do anexo ao despacho de criação do curso de mestrado. O plano de estudos do curso para o período de 2000-2002 é o seguinte:

(ver documento original)

14 de Junho de 2000. - Pelo Presidente do Conselho Directivo, Carlos António Regêncio Macedo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1806788.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda