A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 1955/2000, de 19 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 1955/2000. - Por lapso, o n.º 11.1 do aviso 10 324/2000 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 147, de 28 de Junho de 2000, relativo à abertura de concurso público para admissão de um licenciado em Gestão e Administração Pública ou Gestão de Recursos Humanos, não refere a natureza, forma e duração das provas de conhecimentos. Por este motivo, passa a ter a seguinte redacção:

"11.1 - A prova de conhecimentos, de carácter específico, teórica e escrita, com a duração de duas horas, é elaborada de acordo com o programa de provas aprovado pelo despacho 7419/2000, do almirante Chefe do Estado-Maior da Armada, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 82, de 6 de Abril de 2000."

6 de Julho de 2000. - O Presidente do Júri, Joaquim Augusto dos Santos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1805789.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda