A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD4919, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificado o Decreto Regulamentar n.º 16/85, do Ministério das Finanças e do Plano, que cria, no âmbito dos serviços centrais da Direcção-Geral das Contribuições e Impostos, o Serviço de Administração do Imposto sobre o Valor Acrescentado e dos Impostos Especiais sobre o Consumo, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 49, de 28 de Fevereiro de 1985.

Texto do documento

Declaração
Para os devidos efeitos se declara que o Decreto Regulamentar 16/85, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 49, de 28 de Fevereiro de 1985, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Antes do preâmbulo, no título, onde se lê "Decreto Regulamentar 16/85, de 2 de Fevereiro» deve ler-se "Decreto Regulamentar 16/85, de 28 de Fevereiro».

No n.º 1, l. 12, onde se lê "administração fiscal de uma estrutura» deve ler-se "Administração Fiscal de uma estrutura».

No n.º 1, l. 17, onde se lê "uma administração eficiente» deve ler-se "uma Administração eficiente».

No n.º 2, l. 2, onde se lê "imposto sobre os consumos» deve ler-se "impostos sobre os consumos».

No n.º 2, l. 14, onde se lê "da administração fiscal» deve ler-se "da Administração Fiscal».

No n.º 3, l. 26, onde se lê "do sistema que se traduza» deve ler-se "ao sistema que se traduza».

No artigo 2.º, onde se lê "do imposto sobre o valor acrescentado e dos impostos especiais sobre o consumo» deve ler-se "do Imposto sobre o Valor Acrescentado e dos Impostos Especiais sobre o Consumo».

No capítulo II, título, onde se lê "Dos serviços e sua competência» deve ler-se "Dos Serviços e sua competência».

Na secção II, subtítulo, onde se lê "Estrutura, e competência dos serviços» deve ler-se "Estrutura e competência dos Serviços».

No artigo 5.º, n.º 3, onde se lê "e dos Impostos Especiais sobre o Consumo» deve ler-se "e da Divisão dos Impostos Especiais sobre o Consumo».

No artigo 6.º, n.º 1, onde se lê "no âmbito do imposto sobre o valor acrescentado e impostos especiais sobre o consumo» deve ler-se "no âmbito do imposto sobre o Valor Acrescentado e Impostos Especiais sobre o Consumo».

No artigo 6.º, n.º 3, alínea a), onde se lê "as informações provenientes quer dos serviços quer dos particulares com interesse na acção fiscalizadora e actuar» deve ler-se "as informações provenientes, quer dos serviços quer dos particulares, com interesse para a acção fiscalizadora, e actuar».

No artigo 6.º, n.º 4, onde se lê "Direcção dos Serviços de Controle» deve ler-se "Direcção de Serviços de Controle».

No artigo 8.º, n.º 2, onde se lê "Serviço Central de Cobranças» deve ler-se "Serviço Central de Cobrança».

No artigo 8.º, n.º 3, onde se lê "Divisão de Processamento e Controle de Dados» deve ler-se "Divisão de Processamento Automático de Dados».

No artigo 9.º, n.º 1, alínea a), onde se lê "superior a principal licenciados em Economia» deve ler-se "superior a principal, licenciados em Economia».

No artigo 9.º, n.º 1, alínea b), onde se lê "demonstrem possuir experiência adequada às exigências do cargo ou ainda» deve ler-se "demonstrem possuir experiência e qualificação profissional adequada às exigências do cargo, ou ainda,».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 24 de Maio de 1985. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-02-28 - Decreto Regulamentar 16/85 - Ministério das Finanças e do Plano

    Cria, no âmbito dos serviços centrais da Direcção-Geral das Contribuições e Impostos, o Serviço de Administração do Imposto sobre o Valor Acrescentado e dos Impostos Especiais sobre o Consumo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda