Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12644/2000, de 21 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 12 644/2000 (2.ª série). - Por decisão do vogal do conselho directivo do IGAPHE de 1 de Junho de 2000, no uso da competência delegada pelo despacho 2926/2000 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 30, de 5 de Fevereiro de 2000:

Ana Cristina Albuquerque dos Santos Sousa Matias - nomeada, definitivamente, precedendo concurso, técnica superior de 1.ª classe da carreira técnica superior do quadro de pessoal dos Serviços Centrais deste instituto público. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

8 de Junho de 2000. - O Director de Serviços de Gestão e Administração, Domingos Iglésias

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1798682.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda