Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12315/2000, de 15 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 315/2000 (2.ª série). - Por despacho de 2 de Junho de 2000 do director-geral de Fiscalização e Controlo da Qualidade Alimentar:

José Jorge Rodrigues da Silva, técnico de 1.ª classe da carreira de engenheiro técnico agrário do quadro de pessoal desta Direcção-Geral - nomeado definitivamente, precedendo concurso, técnico principal da carreira de engenheiro técnico agrário, escalão 3, índice 440, do mesmo quadro, considerando-se exonerado do seu anterior cargo a partir da data da aceitação do novo lugar. Esta nomeação é feita por urgente conveniência de serviço e produz efeitos a partir da data do despacho. (Não carece de fiscalização preia do Tribunal de Contas.)

2 de Junho de 2000. - O Director-Geral, João António Ribas de Sousa e Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1796588.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda