Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 653/2000, de 5 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 653/2000. - Por ter sido omitida, por lapso, na publicação inserta no Diário da República, 2.ª série, n.º 119, de 23 de Maio de 2000, a nomeação como assistente administrativa de Carla Susana Marinho Mendes, a seguir se publica:

Por deliberação de 9 de Maio de 2000 do conselho directivo, Carla Susana Marinho Mendes, auxiliar de acção médica do quadro de pessoal da Maternidade do Dr. Alfredo da Costa, foi nomeada, após concurso interno geral de ingresso, provisoriamente, durante o período de um ano, findo o qual se converterá em definitiva, na categoria de assistente administrativa do quadro de pessoal deste Centro Regional.

A presente publicação retroage os seus efeitos à data da publicação acima referida. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

25 de Maio de 2000. - Pelo Conselho Directivo, a Directora de Serviços de Gestão de Pessoal, Zélia Brito.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1793539.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda