Edital 346/2000 (2.ª série). - 1 - Torna-se público que, por proposta do conselho científico da Escola Superior de Educação e despacho do presidente do Instituto Politécnico da Guarda de 3 de Maio de 2000, se encontra aberto, pelo prazo de 30 dias seguidos a partir da data de publicação do presente edital no Diário da República, concurso de provas públicas para professor-coordenador na disciplina de Análise e Teoria da Música do Século XX.
2 - Podem apresentar-se ao concurso os candidatos que reúnam as condições previstas no artigo 19.º do Decreto-Lei 185/81, de 1 de Julho.
3 - Os requerimentos de admissão ao concurso devem ser dirigidos ao presidente do Instituto Politécnico da Guarda, indicando o nome completo, filiação, número e data do bilhete de identidade, local e data de nascimento, residência, telefone, estado civil e grau académico.
4 - Os candidatos devem instruir os seus processos de candidatura com os seguintes documentos:
a) Cópia do bilhete de identidade;
b) Cinco exemplares do curriculum vitae;
c) Cinco exemplares dos elementos a que se referem as alíneas a) a c) do n.º 1 do artigo 26.º do Decreto-Lei 185/81, de 1 de Julho;
d) Certidões comprovativas das habilitações académicas;
e) Publicações e ou documentos relevantes para a apreciação das candidaturas.
5 - Os processos de candidatura podem ser entregues no Sector de Expediente do Instituto Politécnico da Guarda ou enviados pelo correio, com registo e aviso de recepção, para a Avenida do Dr. Francisco Sá Carneiro, 50, 6300-559 Guarda.
6 - A prestação das provas públicas e a sua apreciação serão realizadas em conformidade com o estabelecido no Decreto-Lei 185/81, de 1 de Julho (Estatuto da Carreira Docente do Ensino Superior Politécnico).
10 de Maio de 2000. - Pelo Presidente, o Vice-Presidente, Jorge Mendes.