Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11670/2015, de 13 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Procedimento de recrutamento mediante regime de mobilidade

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 11670/2015

Procedimento de recrutamento mediante regime de mobilidade interna para desempenho de funções na categoria de Técnico Superior (m/f) na área funcional de Especialista Trabalho Social - refª DS -01/15.

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Minho pretende recrutar, mediante mobilidade na categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, um trabalhador para o exercício de funções de Técnico Superior.

O prazo de apresentação das candidaturas é de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.

Local de trabalho: Serviços de Ação Social da Universidade do Minho, em Braga e em Guimarães.

Caracterização do posto de trabalho: Desempenho de funções de Especialista de Trabalho Social - Alojamento, que integram as seguintes atividades:

Controlar a receção dos pagamentos do alojamento e apresentar as receitas mensais do Setor de Alojamento;

Receber, organizar e arquivar as candidaturas e fichas de alojamento;

Colocar e distribuir os candidatos a alojamento nas Residências Universitárias;

Introduzir no sistema informático os elementos referentes ao alojamento de cada candidato;

Controlar o número de estudantes alojados bem como a sua saída das residências no sentido de articular com o Setor de Bolsas questões de atribuição de complemento de alojamento a cada estudante, no âmbito da divulgação das listas de resultados de bolsas;

Assegurar resposta diária a questões colocadas por correio eletrónico no que concerne a pedidos de alojamento e bolsas de estudo;

Acompanhar individualmente os estudantes alojados em situações que o justifiquem;

Apresentar os dados anuais necessários à elaboração do relatório dos serviços e as estatísticas solicitadas superiormente;

Receber e registar a entrada dos processos de candidatura a benefícios sociais;

Proceder à gestão, manutenção e arquivo dos processos de candidaturas a bolsa de estudos;

Redigir informações internas e respostas a requerimentos apresentados pelos estudantes relativamente ao processo de candidatura e atribuição de bolsas de estudo;

Analisar os processos individuais das candidaturas a benefícios sociais;

Prestar esclarecimentos sobre processos;

Realizar entrevistas aos candidatos a bolsas de estudo;

Efetuar visitas domiciliárias sempre que necessário;

Assegurar as demais funções definidas superiormente.

Requisitos de admissão: Possuir licenciatura na área das Ciências Sociais, relação jurídica de emprego público constituída por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em efetividade de funções e estar integrado na carreira de Técnico Superior.

Requisitos preferenciais: Possuir experiência na área da atribuição de apoios sociais no âmbito da ação social escolar do ensino superior, designadamente, análise de processos de candidatura a bolsa de estudo, disponibilidade para deslocações frequentes entre Campi, bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Remuneração: A correspondente à posição e nível remuneratórios detidos no lugar de origem, em conformidade com o disposto na Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro, sendo as condições de trabalho e as regalias sociais as genericamente vigentes para os trabalhadores da administração pública central do Estado.

Formalização da candidatura: A candidatura deve ser formalizada através de requerimento dirigido ao Administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho e remetido através de correio registado para o Setor de Recursos Humanos dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho, sito no Campus de Gualtar, 4710-057 Braga.

Do requerimento de candidatura devem constar os seguintes elementos: nome, data de nascimento, habilitações literárias, tipo de vínculo (modalidade de relação jurídica de emprego público), serviço e organismo a que pertence, categoria detida, posição e nível remuneratórios e respetivo montante remuneratório, endereço e telefone para contacto.

O requerimento deve ser obrigatoriamente acompanhado do currículo profissional devidamente atualizado e de fotocópia das habilitações literárias.

A presente oferta de emprego estará disponível na Bolsa de Emprego Público - BEP, em https://www.bep.gov.pt, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicitação do presente aviso.

2 de outubro de 2015. - O Administrador para a Ação Social, Carlos Duarte Oliveira e Silva.

208995621

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1783242.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda