A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD4738, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Portaria n.º 138/86, de 10 de Abril, dos Ministérios das Finanças e da Saúde, que altera o quadro de pessoal da Maternidade do Dr. Alfredo da Costa na parte referente ao pessoal técnico, pessoal operário e auxiliar e outro pessoal.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério da Saúde, a Portaria 138/86, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 83, de 10 de Abril de 1986, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

No quadro anexo, em V - Pessoal operário e auxiliar, 3.4) Aprovisionamento e vigilância, onde se lê "7 - Auxiliar de apoio e vigilância de 1.ª classe, de 2.ª classe ou de 3.ª classe» deve ler-se "17 - Auxiliar de apoio e vigilância de 1.ª classe, de 2.ª classe ou de 3.ª classe».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 13 de Maio de 1986. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1986-04-10 - Portaria 138/86 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Altera o quadro de pessoal da Maternidade do Dr. Alfredo da Costa na parte referente ao pessoal técnico, pessoal operário e auxiliar e outro pessoal.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda