Deliberação 694/2000 - AP. - Por deliberação do conselho de administração do Hospital de Santa Marta de 22 de Março de 2000:
Christina Abrantes Loureiro e Florbela Paiva Durão, enfermeira, nível 1, em regime de contrato de trabalho a termo certo, noHospital de São Teotónio - Viseu - nomeadas enfermeiras, nível 1, do quadro do Hospital de Santa Marta, com efeitos a partir de 31 de Março de 2000, por ter sido declarada a urgente conveniência de serviço.
Maria Manuela da Silva Caetano, enfermeira, nível 1, em regime de contrato de trabalho a termo certo, no Hospital de São Teotónio - Viseu - nomeada enfermeira, nível 1, do quadro do Hospital de Santa Marta, com efeitos a partir de 22 de Março de 2000, por ter sido declarada a urgente conveniência de serviço.
Ana Cristina da Fonseca Poiares, enfermeira, nível 1, em regime de contrato administrativo de provimento no Hospital de Santa Maria - nomeada enfermeira, nível 1, do quadro do Hospital de Santa Marta, com efeitos a partir de 3 de Abril de 2000, por ter sido declarada a urgente conveniência de serviço.
Carla Paula Videira e Maria de Lurdes Pereira da Rocha, enfermeira, nível 1, em regime de contrato administrativo de provimento, no Hospital de Cândido de Figueiredo, Tondela - nomeadas enfermeiras, nível 1, do quadro do Hospital de Santa Marta, com efeitos a partir de 3 de Abril de 2000, por ter sido declarada a urgente conveniência de serviço.
Nuno Filipe Ribeiro Loureiro, enfermeiro, nível 1, em regime de contrato de trabalho a termo certo, no Hospital de São José - nomeado enfermeiro, nível 1, do quadro do Hospital de Santa Marta, com efeitos a partir de 31 de Março de 2000, por ter sido declarada a urgente conveniência de serviço.
Alexandra Regina Rodrigues Rosado, enfermeira, nível 1, em regime de contrato de trabalho a termo certo, no Hospital de Egas Moniz - nomeada enfermeira, nível 1, do quadro do Hospital de Santa Marta, com efeitos a partir de 3 de Abril de 2000, por ter sido declarada a urgente conveniência de serviço.
(Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
4 de Abril de 2000. - A Administradora-Delegada, Isabel Pinto Monteiro.