Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8176/2000, de 11 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 8176/2000 (2.ª série). - Por despacho do vice-reitor da Universidade do Minho de 4 de Abril de 2000, proferido por delegação do reitor:

Designados, nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei 301/72, de 14 de Agosto, para fazerem parte do júri das provas de agregação no grupo disciplinar de História, subgrupo de História Moderna e Contemporânea, requeridas pela Doutora Isabel Cristina dos Guimarães Sanches e Sá, os seguintes professores:

Presidente - Reitor da Universidade do Minho.

Vogais:

Doutor António de Oliveira, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Doutor Joaquim Romero de Magalhães, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Doutor Eugénio Francisco dos Santos, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Doutor Francisco Ribeiro da Silva, professor catedrático da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Doutor José Viriato Eiras Capela, professor catedrático do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

Doutor Stuart Woolf, professor catedrático do Dipartimento di Studi Storici da Università Cà Foscani di Venezia.

(Não carece de visto ou anotação do Tribunal de Contas.)

12 de Abril de 2000. - O Vice-Reitor, Vítor Manuel Pires de Aguiar e Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1781853.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda