Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Listagem 76/2000 - AP, de 11 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Listagem 76/2000 - AP. - Por despacho de 3 de Novembro de 1999 do coordenador do Centro de Área Educativa do Algarve, providos no quadro único, nos termos dos artigos 5.º, 9.º, 10.º, 11.º, 12.º, 13.º, 14.º, 15.º, 20.º, 21.º e 92.º do Decreto-Lei 35/88, de 4 de Fevereiro, os seguintes educadores dos jardins-de-infância abaixo mencionados pelo nome da localidade, freguesia e concelho:

Maria da Conceição Carrega Sá, do de Riodades, Tabuaço, Viseu - no de Albufeira, Albufeira, Albufeira.

Maria da Conceição Alves Chendo, do de Paderne, Paderne, Albufeira - no de Albufeira, Albufeira, Albufeira.

Isilda Maria Viegas Silva Moreno, do de Lagoa, Lagoa, Lagoa - no de Ferreiras (Vale Serves), Albufeira, Albufeira.

Lola Flores Socorro Couto do Rosário, do de Portimão n.º 3, Portimão, Portimão - no de Olhos de Água, Olhos de Água, Albufeira.

Helena Maria Coelho Brito Valverde, do de Meixedo, Tarouca, Viseu - no de Paderne, Paderne, Albufeira.

Ana Paula Marques Gonçalves Coelho, do de Carquere, Resende, Viseu - no de Paderne, Paderne, Albufeira.

Maria José Botelho Teixeira, do de Granja, Alijó, Vila Real - no de Paderne, Paderne, Albufeira.

Fernanda Maria Silva Guerreiro, do de São Marcos da Ataboeira, Castro Verde, Beja - no de Castro Marim, Castro Marim, Castro Marim.

Maria Margarida Romeira Quintelas, do de Vales Silves, Boliqueime, Loulé - no de Castro Marim, Castro Marim, Castro Marim.

Maria Margarida dos Santos Viola Alves, do de Armação de Pêra, Armação de Pêra, Silves - no de Lagoa, Lagoa, Lagoa.

Vera Maria Cardoso Andrade Prata Antunes Gonçalves, do de Aguda, Figueiró dos Vinhos, Leiria - no de Mexilhoeira da Carregação, Estômbar, Lagoa.

Ana Cristina Pinto Ortega Reis Cantinho, do de Moura, Safara, Beja - no de Meia Praia, São Sebastião, Lagos.

Ana Maria Brito Palma Guerreiro, do de Albufeira, Albufeira, Albufeira - no de Benfarras, Boliqueime, Loulé.

Delfina Maria Almeida Sistelo Silva, do de Penedono, Penedono, Viseu - no de Gilvrazino, São Sebastião, Loulé.

Fernanda Isabel Neves Andrade, do de Albufeira, Albufeira, Albufeira - no de Benafim, Alte, Loulé.

Gisela Maria Rodrigues Fernandes, do de Benfarras, Boliqueime, Loulé - no de Quarteira, Quarteira, Loulé.

Maria Manuela de Jesus, do de Corte de Pinto, Mértola, Beja - no de Tor, Querença, Loulé.

Clara Nabais Andrade, do de Parada do Pinhão, Sabrosa, Vila Real - no de Vale Silves, Boliqueime, Loulé.

Maria Luísa Nunes de Jesus Bonixe, do de Amareleja, Moura, Beja - no de Monchique, Monchique, Monchique.

Maria Manuela Silva Sousa, do de São Brás de Alportel, São Brás de Alportel, São Brás de Alportel - no de Quinta do Repouso, Quelfes, Olhão.

Maria de Lurdes Lopes Mota Rafael, do de Quinta do Repouso, Quelfes, Olhão - no de Moncarapacho, Moncarapacho, Olhão.

Maria Amélia Vilhena Catarino Brito, do de Quarteira, Quarteira, Loulé - no de Pechão, Pechão, Olhão.

Maria Leonor Venâncio Estevens Duarte, do de Montes de Alvor, Alvor, Portimão - no de Alvor, Alvor, Portimão.

Filomena Conceição Baptista Custódia Pais Faria, do de Vila do Bispo, Vila do Bispo, Vila do Bispo - no de Figueira, Mexilhoeira Grande, Portimão.

Maria Luísa Marques Gaio, do de Mexilhoeira da Carregação, Estômbar, Lagoa - no de Vendas, Portimão, Portimão.

Maria Angélica Sequeira da Luz Monteiro, do de Portimão n.º 3, Portimão, Portimão - no de Portimão n.º 2, Portimão, Portimão.

Maria de Lurdes Rosa Martins Almeida Lopes, do de Outeiro, Melgaço, Viana do Castelo - no de Portimão n.º 3, Portimão, Portimão.

Maria Margarida Cintra Mateus Sequeira, do de São Cipriano, Resende, Viseu - no de Portimão n.º 3, Portimão, Portimão.

Maria da Conceição Santos Alves Café, do de Figueira, Mexilhoeira Grande, Portimão - no de Portimão n.º 6, Portimão, Portimão.

Maria Adelaide Encarnação Roque Santos, do de Castanheiro Sul, São João da Pesqueira, Viseu - no de Portimão n.º 6, Portimão, Portimão.

Célia Maria Gonçalves de Brito, do de Ferreiras, Albufeira, Albufeira - no de São Brás de Alportel, São Brás de Alportel, São Brás de Alportel.

Ana José Tagaroso Alberto Rosendo, do de Tunes, Tunes, Silves - no de Armação de Pêra, Armação de Pêra, Silves.

Lina Maria Florência Domingues Viegas, do de São Marcos da Serra, São Marcos da Serra, Silves - no de Tunes, Tunes, Silves.

Ana Maria Gomes Cavaco dos Remédios, do de Monchique, Monchique, Monchique - no de São Marcos da Serra, São Marcos da Serra, Silves.

Patrícia Santos Pedro, do de Vila Verde, Castelo de Paiva, Aveiro - no de Sagres, Sagres, Vila do Bispo.

Helena Maria Nunes Mendes, do de Ourique, Santana da Serra, Beja - no de Vila do Bispo, Vila do Bispo, Vila do Bispo.

Maria Teresa Albuquerque Ferreira Garrido Gaspar, do de Barrancos, Barrancos, Beja - no de Vila Real de Santo António, Vila Real de Santo António, Vila Real de Santo António.

Maria José Sousa Martins, do de Castro Marim, Castro Marim, Castro Marim - no de Hortas, Vila Real de Santo António, Vila Real de Santo António.

Sílvia Ferreira Viegas, do de Paderne, Paderne, Albufeira - no de Monte Gordo, Monte Gordo, Vila Real de Santo António.

(Não carecem de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

17 de Março de 2000. - O Coordenador, Eduardo Rafael do Carmo Dias.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1781658.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1988-02-04 - Decreto-Lei 35/88 - Ministério da Educação

    Cria um quadro distrital de professores do ensino primário e de educadores de infância, estabelecendo medidas no sentido de dar maior estabilidade àqueles docentes, permitindo uma melhor racionalização dos recursos humanos disponíveis.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda