Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 8093/2000, de 10 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 8093/2000 (2.ª série). - Devidamente homologada por despacho de 11 de Abril de 2000 do conselho de administração e de acordo com o n.º 34 da Portaria 43/98, de 26 de Janeiro, a seguir se indica a lista de classificação final dos candidatos ao concurso interno geral de âmbito institucional para assistente de medicina interna da carreira médica hospitalar, tendo como exigência particular ser técnico profissional e ter formação em nutrição clínica, para o quadro de pessoal médico do Hospital de Egas Moniz, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 10 de Abril de 1999, e rectificado por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 131, de 7 de Junho de 1999:

1.º Dr.ª Maria da Graça Antunes Lérias ... 15,95

2.º Dr.ª Maria Paula Pestana Tonilhas da Silva Rocha ... 15,20

3.º Dr. António João Rodrigues Pereira ... 15,10

4.º Dr.ª Maria Amélia Brilhante Antunes de Almeida ... 14,95

5.º Dr.ª Maria Manuela Marques Prazeres Inês Soares ... 14,50

6.º Dr.ª Ana Paula Marques Cabral de Amorim ... 14,40

7.º Dr.ª Ana Margarida Guinote Serrano Martins ... 14,17

8.º Dr. José Manuel Calado da Silva Cardoso ... 14,06

9.º Dr.ª Vera Helena da Cruz de Brito Beato ... 13,73

10.º Dr.ª Maria Judite Silva Henriques Pereira ... 13,70

11.º Dr.ª Isabel Maria Simões Mendes Gaspar Rodrigues ... 12,88

12.º Dr.ª Maria Teresa Lourenço ... 12,68

Da homologação cabe recurso, a interpor no prazo de 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso, nos termos do n.º 35 da mesma portaria.

12 de Abril de 2000. - A Administradora Hospitalar, Cristina Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1781503.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda