Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 241/2000, de 10 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 241/2000. - Louvo o major NIM 07727564, António José Baptista Fonseca, pela forma altamente eficiente e empenhada como ao longo dos últimos dois anos vem exercendo as funções de chefe da secretaria do meu Gabinete.

Tendo à sua responsabilidade duas áreas de extrema importância para o funcionamento do Gabinete, como sejam o tratamento dos arquivos e o processamento da correspondência, tem sabido coordenar da forma mais racional e eficiente o pessoal que presta serviço nestas áreas, apesar de bastante reduzido para o volume diário de expediente a que têm de fazer face, conseguindo que correcta e atempadamente seja dado cumprimento a todas as exigências. Para tal, merece ser realçado o rigor de procedimentos que exige na execução destas tarefas, seja em relação a documentos elaborados no próprio Gabinete seja noutros elaborados pelos diversos órgãos do EMGFA, procurando em permanência que seja realizado um trabalho de qualidade visando o prestígio e imagem do Gabinete perante as entidades externas ao EMGFA com quem diariamente é trocado um volume significativo de correspondência.

Acresce ainda referir a sua permanente e total disponibilidade para a execução de outras tarefas do Gabinete, não propriamente do âmbito das já referidas, e em que apraz realçar a celeridade e eficiência da sua acção, baseadas num conhecimento profundo de todos os órgãos do EMGFA e das pessoas que aí prestam serviço e do seu enorme zelo e empenho na resolução dos problemas que vão surgindo na actividade do Gabinete.

Por tudo o que atrás foi referido e ainda pela sua extrema lealdade, sentido do dever e da disciplina e grande dedicação ao serviço, o major Fonseca tem demonstrado ser um excelente profissional, cuja acção tem contribuído largamente para a honra e prestígio do meu Gabinete e das Forças Armadas em geral, pelo que os seus serviços devem ser considerados extraordinários, relevantes e distintos.

12 de Abril de 2000. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Gabriel Augusto do Espírito Santo, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1781348.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda