Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 203/2000, de 7 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 203/2000. - Louvo o tenente-coronel ADMAER NIP 023197-F, José Eduardo Carneiro Galhardo Rodrigues, pela forma eficiente e digna como vem desempenhando há cerca de dois anos as funções de inspector-adjunto das equipas da Inspecção da Administração dos Meios Financeiros.

Durante a sua permanência na IGFAR participou em cinco inspecções, tendo demonstrado excepcionais qualidades de trabalho e lealdade, sobressaindo a forma inteligente como aplica os conhecimentos teóricos e práticos e emprega os recursos de que dispõe.

Militar estruturalmente sólido e íntegro, soube cooperar em trabalho de equipa, fazendo-o de forma harmoniosa e espontânea, com discrição, que tem contribuído para o sucesso dos actos inspectivos em que participou.

Cooperou recentemente no grupo que elaborou as novas instruções para as inspecções de administração dos meios financeiros, que requereram um grande empenhamento e muita sensibilidade quer aos aspectos económico-financeiros quer aos jurídicos, mostrando sólidos conhecimentos profissionais.

Pelo conjunto de qualidades profissionais humanas e morais e pela forma inteligente como aplicou os seus conhecimentos, o tenente-coronel Galhardo Rodrigues tornou-se credor deste louvor e os seus serviços devem ser considerados relevantes e de elevado mérito.

28 de Março de 2000. - O Inspector-Geral das Forças Armadas, Aurélio Manuel Trindade, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1771223.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda