Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 6930/2000, de 30 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 6930/2000 (2.ª série). - Por despacho do director-geral dos Serviços Prisionais de 29 de Fevereiro de 2000:

João Manuel Cordeiro Serralha, serralheiro civil principal, escalão 2, índice 205, do quadro de pessoal da Câmara Municipal da Amadora - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação da nomeação.

Por despachos do director-geral dos Serviços Prisionais de 15 de Março de 2000:

Licenciado Eduardo Sol de Oliveira Pires Estrela, assessor principal, escalão 4, índice 900, do quadro de pessoal do Instituto Nacional de Administração - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria e carreira do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação da nomeação.

António Manuel Sousa Silva, enfermeiro graduado, escalão 7, índice 160, do quadro de pessoal do Hospital de São João - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

Francisco João Afonso Soares, enfermeiro graduado, escalão 1, índice 122, do quadro de pessoal do Hospital de São João - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data desta aceitação de nomeação.

João Carlos Silva Costa, enfermeiro graduado, escalão 1, índice 122, do quadro de pessoal do Hospital de São João - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data de aceitação de nomeação.

José Ângelo Pereira Neto, enfermeiro graduado, escalão 1, índice 115, do quadro de pessoal do Hospital de São João - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

Fátima Maria dos Santos Costa Teixeira Pinto, assistente administrativa, escalão 1, índice 190, do quadro de pessoal da Direcção-Geral dos Serviços de Informática - transferida, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculada do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

16 de Março de 2000. - O Director-Geral, Celso José das Neves Manata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1767996.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda