Edital 166/2000 (2.ª série). - Por despacho de 22 de Fevereiro de 2000 do vice-reitor da Universidade Técnica de Lisboa, Prof. F. Ramôa Ribeiro, proferido por delegação, é constituído, de acordo com o estabelecido no artigo 45.º do Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, ratificado pela Lei 19/80, de 16 de Julho, o júri do concurso documental, aberto pelo edital 6/2000 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 3, de 5 de Janeiro de 2000, para provimento de um lugar de professor catedrático do grupo de disciplinas de Ciências da Motricidade da Faculdade de Motricidade Humana, nos seguintes termos:
Presidente - Reitor da Universidade Técnica de Lisboa.
Vogais:
Doutor Eduardo Luís Bliebernicht Ducla Soares, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Doutor António Manuel Bensabat Rendas, professor catedrático da Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa.
Doutor Júlio Martins Montalvão e Silva, professor catedrático do Instituto Superior Técnico, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Henrique Rodrigo Guerra de Melo Barreiros, professor catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Francisco Manuel dos Santos Madeira, professor catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutora Maria José Cabrita Lucas Laires, professora catedrática da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.
(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
25 de Fevereiro de 2000. - O Administrador, José Manuel Rosa Correia.