Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1633/2000, de 6 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1633/2000 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 29 de Dezembro de 1999 do administrador-delegado do Hospital de Egas Moniz:

Helena de Jesus Caetano Lopes de Carvalho e Rego, técnica de 2.ª classe de neurofisiografia da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica do quadro de pessoal do Hospital de São José - nomeada, definitivamente, precedendo concurso, técnica de 1.ª classe de neurofisiografia, na vaga existente no quadro de pessoal técnico de diagnóstico e terapêutica do Hospital de Egas Moniz e nunca provida. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

17 de Janeiro de 2000. - A Administradora Hospitalar, Cristina Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1758294.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda