Despacho (extracto) n.º 5005/2000 (2.ª série). - Por despacho de 30 de Novembro de 1999 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Tomar, por delegação:
Sérgio Manuel Moço Nunes Mendes - celebrado contrato administrativo de provimento como assistente do 1.º triénio, em regime de exclusividade, por urgente conveniência de serviço, precedendo concurso, para a Escola Superior de Tecnologia do IPT, com início em 2 de Dezembro de 1999 e pelo período de três anos, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 100, do estatuto remuneratório do pessoal docente do ensino superior politécnico para esta categoria.
Por despacho de 10 de Janeiro de 2000 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Tomar, por delegação:
Nuno Pedro Prazeres Miguel - celebrado contrato administrativo de provimento, precedendo concurso, como auxiliar administrativo para os Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Tomar, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 115, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Elsa Sofia Penteado Dias Bexiga - celebrado contrato administrativo de provimento, precedendo concurso, como auxiliar administrativa para a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes do IPT, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 115, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
Por despacho de 19 de Janeiro de 2000 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Tomar, por delegação:
Nuno Dionísio da Conceição Estrela - celebrado contrato administrativo de provimento, precedendo concurso, como auxiliar administrativo para a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes do IPT, auferindo a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 115, do estatuto remuneratório do pessoal da Administração Pública.
(Contratações isentas de fiscalização prévia por parte do Tribunal de Contas.)
31 de Janeiro de 2000. - O Administrador, Miguel Eduardo de Osório Pinto dos Santos.