Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4069/2000, de 2 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 4069/2000 (2.ª série). - Por despacho de 1 de Outubro de 1999 do presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (por delegação de competências):

Licenciada Isabel Alexandra de Oliveira David - autorizado o contrato administrativo de provimento, por urgente conveniência de serviço, para exercer as funções de monitora, pelo período de um ano, renovável, com efeitos a partir da data do despacho. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

11 de Fevereiro de 2000. - O Presidente do Conselho Directivo, Óscar Soares Barata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1757692.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda