Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 127/2000, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 127/2000. - Louvo o sargento-chefe SAS NIP 019608-J, Manuel Laranjo Pereira, pela forma eficiente, responsável e muito empenhada como concebeu, organizou e chefiou a execução das tarefas relacionadas com a área de apoio administrativo e logístico às actividades desenvolvidas pelo GEPAT desta IGFAR.

Particularmente preocupado com o controlo e a manutenção do registo e do arquivo dos documentos, relatórios e publicações técnicas recebidas e expedidas no âmbito do GEPAT, o sargento-chefe Laranjo conseguiu transmitir um conceito muito positivo sob a forma como organizou e orientou a execução destas tarefas.

Do mesmo modo evidenciou as qualidades profissionais referidas ao conseguir assegurar que todas as necessidades de natureza logística do GEPAT fossem atempadamente satisfeitas, providenciando não só pela recolha dos dados inerentes à sua identificação como dirigindo também a requisição e a distribuição interna dos artigos necessários.

A sua disponibilidade para o serviço, espírito de bem servir, capacidade de organização e empenhamento na orientação da execução das tarefas cometidas à área de responsabilidade que chefiou permitiram ao chefe do GEPAT tomar decisões sobre o desenvolvimento de outras actividades deste Gabinete numa base de segurança funcional acrescida, dada a confiança e a garantia da oportunidade do apoio necessário que lhe transmitiu.

Tendo feito parte do núcleo de pessoal inicialmente colocado nesta IGFAR, o sargento-chefe Laranjo participou, desde essa altura, no desenvolvimento da organização e do funcionamento desta Inspecção-Geral, sendo justo salientar o contributo muito valioso que, desde essa data e contexto, deu para a concepção, organização e manutenção aos arquivos da correspondência geral e outros documentos da IGFAR.

Atendendo às qualidades pessoais e profissionais evidenciadas enquanto, durante cerca de cinco anos, chefiou a Secção de Arquivo e Informática da Direcção de Serviços de Planeamento e Apoio Geral desta Inspecção-Geral, e a forma como confirmou essas qualidades quando, ultimamente, foi chamado a desempenhar funções no âmbito do GEPAT, o sargento-chefe Laranjo tornou-se merecedor deste público louvor e que os serviços por si prestados à IGFAR e às Forças Armadas sejam considerados como muito relevantes e de elevado mérito.

8 de Fevereiro de 2000. - O Inspector-Geral, Aurélio Manuel Trindade, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1754692.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda