A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4073/2000, de 19 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 4073/2000 (2.ª série). - Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 36.º do ECDU, com a nova redacção dada pelo Decreto-Lei 392/86, de 22 de Novembro, foi denunciado o contrato da mestra Maria do Céu dos Santos da Fonseca Martins Amaral, professora auxiliar convidada, em regime de tempo parcial (30%), a partir de 14 de Abril de 2000, por despacho de 25 de Janeiro de 2000 do vice-reitor da Universidade Nova de Lisboa, proferido por delegação de competências.

1 de Fevereiro de 2000. - A Secretária, Maria Isabel Rodrigues Bicho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1753439.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1986-11-22 - Decreto-Lei 392/86 - Ministério da Educação e Cultura

    Dá nova redacção ao artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 192/85, de 24 de Junho, e ao artigo 36.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, ratificado, com alterações, pela Lei n.º 19/80, de 16 de Julho.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda