A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 3948/2000, de 17 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 3948/2000 (2.ª série). - Por despacho de 7 de Dezembro de 1999 da presidente do Instituto Politécnico de Setúbal:

Ana Maria Lopes Duarte - autorizado o contrato administrativo de provimento como equiparada a professora-adjunta, no período de 27 de Setembro a 31 de Dezembro de 1999, em regime de acumulação, a 50%, para exercer funções na Escola Superior de Educação deste Instituto, por urgente conveniência de serviço, com a remuneração mensal de 160 500$00.

28 de Janeiro de 2000. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1752981.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda