A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1106/2000, de 17 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1106/2000 (2.ª série) - AP. - Por despacho do presidente da Câmara de 3 de Janeiro de 2000, foi renovado o contrato de trabalho a termo certo, por seis meses, com início em 1 de Fevereiro de 2000, com os motoristas de pesados Joaquim Nunes Matos e Luís Miguel Costa Narciso.

Por despacho do presidente da Câmara de 17 de Dezembro de 1999, foi renovado o contrato de trabalho a termo certo, por seis meses, com início em 4 de Fevereiro de 2000, com o calceteiro José Carlos Tavares Andrade.

14 de Janeiro de 2000. - O Vice-Presidente da Câmara, Valter Nísio Serrano Calvinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1752689.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda