A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 401/2000, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Rectificação 401/2000. - Por ter sido publicado com inexactidão o despacho 112/2000 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 2, de 4 de Janeiro de 2000, rectifica-se que onde se lê "Licenciado Jorge de Sousa Oliveira Santos" deve ler-se "Licenciado Paulo Jorge de Sousa Oliveira Santos".

17 de Janeiro de 2000. - O Presidente do Conselho Directivo, Rui Manuel Sobral Centeno.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1750443.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda