Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 2512/2000, de 1 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 2512/2000 (2.ª série). - Por despacho do director-geral dos Serviços Prisionais de 14 de Janeiro de 2000:

Laurinda Domingues dos Santos Luzio, chefe de secção, escalão 1, índice 330, do quadro de pessoal dos Serviços Judiciários - transferida, por urgente conveniência de serviço, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, com efeitos reportados a 18 de Janeiro de 2000, ficando desvinculada do lugar anterior a partir desta data.

Por despachos do director-geral dos Serviços Prisionais de 17 de Janeiro de 2000:

Ivone Sá Sarmento Fota, assistente administrativa especialista, escalão 2, índice 270, do quadro de pessoal do Gabinete de Documentação e Direito Comparado - transferida, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal comum desta Direcção-Geral, ficando desvinculada do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

José Joaquim Robalo Moiteiro, enfermeiro graduado, escalão 7, índice 202, do quadro de pessoal do Ministério da Saúde - transferido, após prévia anuência, para lugar de idêntica categoria, carreira e escalão do quadro de pessoal dos serviços externos desta Direcção-Geral, ficando desvinculado do lugar anterior a partir da data da aceitação de nomeação.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

18 de Janeiro de 2000. - O Director-Geral, Celso José das Neves Manata.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1747590.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda