A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 493/2000, de 21 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 493/2000 (2.ª série) - AP. - Por despachos da enfermeira-directora do Hospital de Egas Moniz, por subdelegação, e da coordenadora sub-regional de Saúde de Lisboa de, respectivamente, 4 de Junho e 27 de Julho de 1999:

Miquelina Marlene Pinto Varelas, enfermeira graduada, do quadro do Hospital de Egas Moniz - autorizada a acumular funções, em regime de 19 horas semanais, na Sub-Região de Saúde de Lisboa, Centro de Saúde da Lapa, desde 1 de Agosto de 1999. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

15 de Dezembro de 1999. - O Director de Serviços de Administração Geral, A. Santos Duarte.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1742134.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda