Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Relatório 2/2000, de 11 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Relatório 2/2000. - Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho. - O conselho científico da Universidade de Aveiro aprovou, por unanimidade, em reunião de 21 de Julho de 1999, a contratação como professor auxiliar convidado (30%), em regime de tempo parcial, pelo período de um ano, do licenciado Oswaldo António Sancho Trabulo.

A proposta de convite veio acompanhada dos pareceres previstos no n.º 2 do artigo 15.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, antes citado, tendo sido subscritos pelos Doutores Jorge Ribeiro Frade, professor catedrático, José Maria da Fonte Ferreira e Rui Ramos Ferreira e Silva, professores auxiliares, da Universidade de Aveiro.

Com base nesses pareceres favoráveis e na análise do curriculum vitae do candidato, o conselho científico da Universidade de Aveiro é de parecer que o licenciado Oswaldo António Sancho Trabulo, pelo seu currículo profissional no domínio das tecnologias de materiais, pela sua preparação técnica e pela sua acção pedagógica nas disciplinas de Tecnologia e Metalúrgica e Revestimentos, reúne os requisitos necessários ao exercício da docência como professor auxiliar convidado (30%) em regime de tempo parcial.

O Presidente do Conselho Científico, Francisco António Cardoso Vaz.

16 de Dezembro de 1999. - O Administrador, José Baptista Lopes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1737932.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda