Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Listagem 14/2000, de 10 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Listagem 14/2000. - 7.ª lista nominativa de pessoal, homologada por despacho de 20 de Outubro de 1999 do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, que, nos termos do n.º 1, alínea b), do artigo 19.º do Decreto-Lei 74/96, de 18 de Junho, e do n.º 1, alínea b), do artigo 18.º do Decreto-Lei 75/96, da mesma data, em conjugação com a alínea b) do artigo 66.º do Decreto Regulamentar 24/89, de 11 de Agosto, transita para o quadro de pessoal da Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral, aprovado pela Portaria 556/99, de 27 de Julho, de acordo com o estabelecido pelo n.º 1 do artigo 39.º do Decreto Regulamentar 15/97, de 6 de Maio, para lugares nunca providos. O pessoal constante da presente lista transita para a carreira e categoria de auxiliar agrícola, escalão e índice a seguir indicados:

(ver documento original)

6 de Dezembro de 1999. - Pelo Director Regional, o Director de Serviços de Administração, João Carlos Nunes Vaz Portugal.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1737706.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-08-11 - Decreto Regulamentar 24/89 - Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação

    Aprova o regime de pessoal dos serviços e organismos do Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação.

  • Tem documento Em vigor 1996-06-18 - Decreto-Lei 75/96 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Fixa a lei quadro das direcções regionais de agricultura.

  • Tem documento Em vigor 1996-06-18 - Decreto-Lei 74/96 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a orgânica do Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas(MADRP) e publica em anexo o seu quadro de pessoal dirigente.

  • Tem documento Em vigor 1997-05-06 - Decreto Regulamentar 15/97 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a lei orgânica da Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral (DRABL), serviço directamente dependente do Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, dotado de autonomia administrativa. Define os órgãos, serviços e competências da DRABL e aprova o quadro de pessoal dirigente, publicado em anexo.

  • Tem documento Em vigor 1999-07-27 - Portaria 556/99 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova o quadro de pessoal da Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral, publicado em mapas I e II anexos. Publica em mapa anexo III o conteúdo funcional da carreira técnica profissional.

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda