A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 32486/2008, de 19 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Rescisão do contrato administrativo de provimento da assistente administrativa Ana Patrícia dos Santos Barroca, com efeitos a partir de 11 de Dezembro de 2008

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 32486/2008

Por despacho de 5 de Dezembro de 2008 do vice-presidente do Instituto Politécnico:

Ana Patrícia dos Santos Barroca - rescindido o contrato administrativo de provimento, por mútuo acordo, na categoria de assistente administrativo, do Instituto Superior de Engenharia, com efeitos a partir de 11 de Dezembro de 2008.

10 de Dezembro de 2008. - O Vice-Presidente, José Freitas Santos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1730553.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda