Louvo a Assistente Administrativa - Luísa Maria Marques, pela forma dedicada e competente como vem desempenhando nos últimos dois anos e meio, as suas funções no Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência.
O seu sentido de responsabilidade, forte empenho na melhoria dos seus conhecimentos e de adaptação às novas tecnologias, com particular destaque para a aplicação de gestão patrimonial e documental e mais recentemente de gestão de bibliotecas, permitiram-lhe responder de forma eficiente ao levantamento, registo e actualização dos bens patrimoniais deste organismo e cumulativamente prestar apoio no Centro de Documentação e Informação.
Às qualidades profissionais e pessoais referidas, alia uma permanente disponibilidade para acorrer a situações mesmo fora do âmbito das suas atribuições directas, patenteando sempre voluntariedade e vontade de bem cumprir.
Pelos atributos assinalados, é de inteira justiça, o reconhecimento público dos serviços prestados pela Assistente Administrativa Luísa Marques, através deste louvor.
28 de Novembro de 2008. - O Vice-Presidente, João Maria de Vasconcelos Piroto, tenente-general.