Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 798/2008, de 28 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva o primeiro-sargento de infantaria pára-quedista Joaquim Jerónimo dos Santos Pincante

Texto do documento

Louvor 798/2008

Louvo o primeiro-sargento de infantaria pára-quedista, NIM 21436893, Joaquim Jerónimo dos Santos Pincante, Sargento de Informações e Segurança do 1.º BIPara/TACRES/KFOR, por no âmbito técnico-profissional, ter revelado elevada competência na execução da sua função de Sargento de Informações e Segurança e em todas as tarefas que lhe foram cometidas durante o período de aprontamento da Força em território nacional e em que serviu no Teatro de Operações (TO) do Kosovo.

Durante o aprontamento, demonstrou elevada dedicação e o extraordinário desempenho nas funções que lhe foram atribuídas, contribuindo de forma inequívoca para o proficiente aprontamento da 1.ºBIPara/TACRES/KFOR. Nesse período e durante a ausência do seu chefe de serviço, soube coordenar de forma exemplar os trabalhos da Secção, respondendo de forma atempada e correcta aos pedidos que lhe eram dirigidos.

No Teatro de Operações, revelou uma vez mais proficiência e empenho, atributos que a par das suas relevantes qualidades pessoais lhe permitiram adaptar-se rapidamente à especificidade e complexidade do TO, compreendendo desde cedo as necessidades da Força e antecipando-se assim aos quesitos que lhe eram colocados. Dada a enorme quantidade de notícias e informações diariamente disponibilizadas pelo escalão superior, soube de forma rápida e eficiente seleccionar o essencial, contribuindo sobremaneira para o produto final da Secção de Informações.

Pelo atrás exposto, é o primeiro-sargento Santos Pincante, digno de ser apontado à consideração dos demais, devendo os serviços por si prestados serem considerados muito meritórios, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

17 de Outubro de 2008. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Vasco Valença Pinto, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1724839.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda