Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 782/2008, de 28 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva o major de engenharia Nuno Miguel Ramos Benevides Prata

Texto do documento

Louvor 782/2008

Louvo o major de engenharia NIM 376592, Nuno Miguel Ramos Benevides Prata, pelo extraordinário desempenho e disponibilidade manifestados na execução das tarefas que lhe foram acometidas no âmbito do Ramo Intelligence na Divisão de Engenharia do Allied Joint Command Lisbon (AJCL) entre Março de 2007 e Agosto de 2008.

Integrado num ambiente conjunto e multinacional, o major Benevides Prata sempre se distinguiu pelo rigor e espírito de missão demonstrado no desempenho das suas funções, granjeando a estima e consideração dos que com ele colaboraram nas diversas actividades em que esteve envolvido principalmente na estreita colaboração com o Exército Português.

Oficial dotado de sólidos conhecimentos de engenharia militar, em muito contribuiu para o sucesso na implementação de uma Training Facility "JOPG Containers" bem como para a análise técnica da adequabilidade de infra-estruturas existentes às necessidades deste Comando, do que resultou um contributo notável para a eficácia da Divisão de Engenharia do AJCL.

No contexto do AJCL, pautado pela diversidade cultural e extrema exigência, o major Benevides Prata sempre se distinguiu como detentor de excepcionais qualidades profissionais e humanas, amplamente evidenciadas na forma como desempenhou com distinção o cargo African Monitoring Support Team (AMST) Enabler Cell Leader e na sua participação em vários Battle Staff Training (BST) como Engineer Expertise na área da Intelligence and Mine Awareness. É também de realçar o seu empenhamento no desenvolvimento do Counter-Improvised Explosive Devices (C-IED) no AJCL.

O major Benevides Prata é um oficial possuidor de grande nobreza de carácter, sensatez, inquestionável lealdade e elevada competência profissional, sendo merecedor que os seus serviços sejam considerados relevantes, distintos e de muito elevado mérito dignificando as Forças Armadas Portuguesas e em particular o Exército.

13 de Outubro de 2008. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Vasco Valença Pinto, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1724823.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda