Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 573/2008, de 15 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor à licenciada Maria Teresa de Sousa Navarro da Cunha Campos e Matos

Texto do documento

Louvor 573/2008

No momento em que a Licenciada Maria Teresa de Sousa Navarro da Cunha Campos e Matos cessa a sua comissão de serviço como Secretária da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, cumpre-me expressar-lhe o meu agradecimento pela forma leal, competente e dedicada como exerceu as suas funções.

Este público reconhecimento e louvor é resultado do assinalável mérito, da indiscutível competência profissional e da grande dedicação com que ao longo da sua carreira desempenhou funções técnicas e de dirigente, nomeadamente nos períodos mais difíceis de transformação da organização dos serviços e dos métodos de trabalho nesta instituição.

No seu desempenho tornaram-se ainda evidentes o bom senso e o excelente relacionamento humano, o que, numa fase de reorganização dos serviços da Faculdade, contribuiu, em muito, para o sucesso das medidas tomadas e para o prestígio institucional.

Nos mandatos da actual equipa directiva da FLUL, o apoio qualificado e a assessoria prudente e sensata da Licenciada Teresa Campos e Matos foram factores decisivos do planeamento e da acção do Conselho Directivo. O nosso muito obrigado.

23 de Julho de 2008. - O Presidente do Conselho Directivo, Álvaro Luís Antunes Pina.

300714163

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1704108.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda