A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 273/2008, de 20 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Aprovação do estudo prévio da ligação entre o nó da A5 e a Abrunheira

Texto do documento

Declaração 273/2008

Por despacho do Vice-Presidente do Conselho de Administração, de 15 de Maio de 2008, foi aprovado o Estudo Prévio da variante à EN249-4 -ligação entre o nó da A5 (IC15) e a Abrunheira;

O traçado a desenvolver na fase subsequente dos estudos será o correspondente à solução definida na Declaração de Impacte Ambiental (DIA) emitida pelo MAOTDR, favorável à combinação A -A2 -A -A3, sujeita ao cumprimento das observações constantes da mesma;

O referido estudo estará patente, durante 30 dias, na Direcção de Projectos, na sede da EP - Estradas de Portugal, S.A.

12 de Agosto de 2008. - O Presidente do Conselho de Administração, Almerindo Marques.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1700196.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda