Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21117/2008, de 1 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Abertura do procedimento de discussão pública da proposta de alteração ao alvará de loteamento n.º 3/2006

Texto do documento

Aviso 21117/2008

Rui Manuel Marques Garcia, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Moita:

Torna público, que nos termos e para os efeitos do n.º 2 do artigo 27.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de Dezembro, no prazo de oito dias a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, tem início a abertura do procedimento da discussão pública da proposta de alteração ao Alvará de Loteamento n.º 3/2006, requerida por MACLE, S. A., que incide sobre o prédio sito na Quinta da Fonte da Prata Sul, Freguesia de Alhos Vedros, descrito na Conservatória do Registo Predial da Moita sob o n.º 3431/20060710, da respectiva freguesia, que decorrerá durante os 15 dias seguintes.

Mais se torna público, que a referida proposta consiste na alteração ao número de fracções que integram o lote 4, passando de 12 fracções para uma única fracção, constituída por uma nave ampla com um piso intermédio, pretendendo-se que a utilização do mesmo venha a ser do Cash & Carry. Desta alteração resulta uma diminuição da superfície total dos pavimentos, passando de 2.035,00 m2 para 1.514,25 m2.

A referida proposta de alteração encontra-se disponível para consulta nos dias úteis, das 9 horas às 16 horas e 30 minutos, na Divisão Administrativa de Urbanismo da Câmara Municipal da Moita, sita no edifício dos Paços do Concelho, Praça da República, Moita, acompanhada da informação técnica elaborada pelos serviços municipais, bem como, do processo de licenciamento da operação de loteamento cuja licença ora se pretende alterar.

As reclamações, observações ou sugestões à referida proposta, bem como a oposição à alteração por parte dos proprietários dos lotes constantes no alvará, deverão ser formulados por escrito, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal da Moita, e dentro do prazo de discussão pública.

22 de Julho de 2008. - O Vice-Presidente da Câmara, Rui Manuel Marques Garcia.

300577509

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1696456.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-12-16 - Decreto-Lei 555/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda