Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16824/2008, de 20 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeações definitivas - admissão e prolongamento até ao final do ano lectivo

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16824/2008

Por despacho do Reitor de 19 de Maio de 2008:

Doutor Michael Swash, contratado como Professor Visitante equiparado a Professor Catedrático Convidado a 0 % da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, com efeitos a partir de 26 de Maio de 2008, por um ano.

Relatório a que se refere os n.os 1 e 2 do artigo 14.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária anexo à lei 19/80 de 16/07

Com base no parecer circunstanciado e fundamentado dos Professores Doutores João Lobo Antunes e José Manuel Morão Cabral Ferro, o conselho científico da Faculdade de Medicina de Lisboa, reunido em 15 de Janeiro de 2008, considerou que a actividade científica e pedagógica desenvolvida pelo Doutor Michael Swash satisfaz os requisitos do E.C.D.U. pelo que deliberaram aprovar, por unanimidade, a sua contratação como Professor Visitante equiparado a Professor Catedrático Convidado a 0 % da Faculdade de Medicina de Lisboa. (Não carece de verificação prévia do T.C.)

Doutor Hugo Mário Teixeira da Costa Madeira, Professor Associado com Agregação - autorizado a exercer funções lectivas até 14/10/2008. (Isento de fiscalização prévia do T. C.)

Por despacho do Reitor em 02 de Junho de 2008.

Doutor José Luís Bliebernicht Ducla Soares, Professor Associado com Agregação de nomeação provisória da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa - nomeado definitivamente Professor Associado com Agregação da mesma Faculdade, com efeitos a 30 de Abril de 2008. (Isento de fiscalização prévia do T. C.)

Doutora Maria do Pilar Torres de Quinhones-Levy, Professora Auxiliar de nomeação provisória da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa - nomeada definitivamente Professora Auxiliar da mesma Faculdade, com efeitos a 08 de Maio de 2008. (Isento de fiscalização prévia do T. C.)

Doutora Maria Isabel Sousa Rocha, Professora Associada de nomeação provisória da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa - nomeada definitivamente Professora Associada da mesma Faculdade, com efeitos a 22 de Abril de 2008. (Isento de fiscalização prévia do T. C.)

Doutora Sónia Gonçalves Abreu, Investigadora Auxiliar de nomeação provisória da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa - nomeada definitivamente Investigadora Auxiliar da mesma Faculdade, com efeitos a 08 de Março de 2008. (Isento de fiscalização prévia do T. C.)

12 de Junho de 2008. - O Secretário, David Xavier.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1687784.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda