Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16687/2008, de 19 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação de coordenador da equipa regional de apoio e acompanhamento à reforma dos cuidados de saúde primários na ARS do Norte

Texto do documento

Despacho 16687/2008

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 60/2007, de 24 de Abril, publicada no Diário da República, 1.ª série -B, prorrogou, por dois anos, o mandato da Missão para os Cuidados de Saúde Primários (MCSP), criada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2005, de 12 de Outubro, para coordenar o processo de reconfiguração dos centros de saúde e conduzir a sua transformação organizacional, bem como coordenar e apoiar o processo global de implementação das unidades de saúde familiar.

A supracitada Resolução determina que em cada Administração Regional de Saúde seja constituída uma equipa regional de apoio à reforma dos cuidados de saúde primários, em articulação funcional com a MCSP, sendo a designação do coordenador da equipa regional acordada entre o coordenador da MCSP e o presidente do conselho directivo da respectiva ARS.

Assim:

1 - Nos termos e ao abrigo do disposto no n.º 12 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2005, de 12 de Outubro, e nos n.º s 1 e 6, alínea a), da Resolução do Conselho de Ministros n.º 60/2007, de 24 de Abril, designamos para coordenador da equipa regional de apoio e acompanhamento à reforma na Administração Regional de Saúde do Norte:

O licenciado Rui Manuel Moreira Rocha Medon, assistente graduado da carreira médica de clínica geral.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Maio de 2008.

12 de Maio de 2008. - O Presidente do Conselho Directivo, Alcindo Maciel Barbosa. - O Coordenador da MCSP, Luís Augusto Coelho Pisco.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1687446.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda