Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16396/2008, de 17 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvor ao Dr. António Ganhão

Texto do documento

Despacho 16396/2008

Como adjunto do Secretário de Estado da Administração Pública, foi o Dr. António Esperto Ganhão incumbido de levar a efeito um vasto conjunto de tarefas, de elevadas responsabilidade e complexidade, na concretização e execução das políticas relativas à Administração Pública.

A título meramente exemplificativo, destaco a preparação e acompanhamento de projectos de natureza legislativa relativos à reforma do estatuto do pessoal dirigente da Administração Pública e sua regulamentação, à concepção dos novos regimes de mobilidade comum, participação na Comissão de Reforma de Vínculos e Carreiras, participação relevantíssima na concepção do novo sistema de vinculação, de carreiras e de remunerações e sua tradução legislativa.

No desenvolvimento destes trabalhos, o Dr. António Ganhão demonstrou ser um jurista de elevada craveira, aliando o seu domínio do direito, em particular do dos ramos públicos do direito, aos seus elevados conhecimentos da Administração Pública e demonstrando um grande sentido de responsabilidade, zelo, dedicação e devoção ao interesse público. A sua competência profissional e sentido de missão contribuíram significativamente para que fossem alcançados objectivos fundamentais da política do Governo para a Administração Pública.

Por todas estas razões, é de justiça manifestar ao Dr. António Ganhão o meu reconhecimento e prestar-lhe público louvor.

28 de Maio de 2008. - O Secretário de Estado da Administração Pública, João Alexandre Tavares Gonçalves de Figueiredo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1686771.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda