Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extracto) 1584/2008, de 6 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação de assessor da carreira técnica superior

Texto do documento

Deliberação (extracto) n.º 1584/2008

Por deliberação do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., de 21-05-2008, são nomeados na sequência de concurso interno de acesso limitado para a categoria de Assessor da carreira técnica superior, do quadro de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., aprovado pela Portaria 772-B/96, de 31 de Dezembro, publicado no DR n.º 302-1.ª série - B, 6.º Suplemento, de 31-12-96, os funcionários a seguir indicados:

Ana Cristina Maria Pais Almeida, Cristina Maria Ribeiro Ferreira Oliveira, Joaquim António Leitão Basílio, Luís Júlio Rogado Barão da Cunha, Maria do Carmo Gata Nunes, Maria Manuela Correia Gonçalves Soares, Maria Teresa de Sousa Ramalhete e Rogéria Gomes de Matos Francisco.

À nomeação destes Assessores é atribuída eficácia retroactiva, com efeitos reportados a 29 de Maio de 2008, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 128.º do Código do Procedimento Administrativo. (Isento de fiscalização do Tribunal de Contas)

30 de Maio de 2008. - A Vogal do Conselho Directivo, Ana Maria Nunes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1684951.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1996-12-31 - Portaria 772-B/96 - Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios das Finanças e da Saúde

    Aprova os quadros de pessoal das Administrações Regionais de Saúde do Algarve, do Alentejo, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo e do Norte, constantes dos mapas publicados em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda