Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 429/2008, de 29 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva o primeiro-sargento de transmissões José Adriano Costa Martins

Texto do documento

Louvor 429/2008

Louvo o primeiro-sargento de transmissões, NIM 31921392, José Adriano Costa Martins, do BAS/BRIGMEC, pela forma altamente meritória como durante um ano desempenhou as funções de Joint Military Coordination Cell Rotations and Air Operations no Movement Control da UNIFIL, no período de 24 de Novembro de 2006 a 28 de Novembro de 2007.

No desempenho das suas funções revelou capacidades de planeamento e de adaptação, que rapidamente passaram a ser alvo de reconhecimento, não só dos chefes imediatos, como também de todos aqueles que, no âmbito das suas funções, que tinha de prestar assistência e acompanhamento, nomeadamente durante o período inicial da missão.

Dotado de sólidos conhecimento técnicos e dominando perfeitamente as exigências da sua função, executou as suas tarefas com elevado nível de profissionalismo e competência, numa altura em que a UNIFIL se estava a refazer por exigência do mandato do CSNU e que a sua secção estava muito diminuída de recursos humanos e materiais, onde o seu desejo de bem servir e disponibilidade, foram bem evidenciadas e determinantes, quando, por diversos dias teve de se manter em funções por períodos de superiores a 20 horas.

O desempenho do Primeiro-Sargento Costa Martins excedeu todas as expectativas, comprovado pelas muitas manifestações de apreço de que foi alvo, faz com tenha o perfil ideal para representar Portugal num ambiente multinacional de elevado grau de exigência.

Pela atitude de total disponibilidade, pela imagem de competências e fiabilidade que granjeou junto dos seus superiores, conforme demonstrado na informação de outstanding recebida, devem os serviços prestados pelo Primeiro-Sargento Costa Martins na UNIFIL, ser considerados de muito mérito e dos quais resultaram prestígio e lustre para as Forças Armadas Portuguesas e para Portugal.

8 de Abril de 2008. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Vasco Valença Pinto, general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1682966.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda