A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16184/2008, de 26 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação de assistente administrativo especialista, técnico profissional especialista (desenhador), tesoureiro especialista e técnico superior principal (contabilidade e administração e engenharia biológica)

Texto do documento

Aviso 16184/2008

Nomeação

Torna-se público que, por deliberação do nosso conselho de administração, em sua reunião de 8 de Maio de 2008, e na sequência de concursos internos de acesso limitado, se procedeu às seguintes nomeações:

Inês Rosinda Rocha Martins Azevedo, Aurora Sousa Vieira Castro Alves, Ana Cristina Carmo Ferreira Silva e Elsa Maria Gonçalves Arieira - nos lugares vagos de assistente administrativo especialista;

Fernando José Rodrigues Gomes no lugar vago de técnico profissional especialista (desenhador);

Maria Glória Oliveira Arrigada Pereira - no lugar vago de tesoureiro especialista;

Maria Júlia Fernandes Lopes Pereira - no lugar vago de técnico superior principal (contabilidade e administração);

António Maria Almeida Lisboa - no lugar vago de técnico superior principal (engenharia biológica).

Nos termos do artigo.11.º do Decreto-Lei n.º427/89, de 7 de Dezembro, aplicável à administração local pelo Decreto-Lei n.º409/91, de 17 de Outubro, a aceitação dos lugares deverão ter lugar no prazo de 20 dias a contar da data da publicação deste aviso no Diário da República.

14 de Maio de 2008. - O Presidente do Conselho de Administração, Vítor Manuel Castro de Lemos.

300339077

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1681502.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda