Certifico que, por escritura de 29 de Dezembro de 1999, lavrada a fl. 50 do livro de notas n.º 331-L do 20.º Cartório Notarial de Lisboa, foi constituída uma associação sem fins lucrativos com a denominação em epígrafe, com sede na Rua de Lúcio de Azevedo, 12, 4.º, B, em Lisboa, e que tem como objecto proporcionar aos seus associados e seus familiares a prática de judo e outras actividades desportivo culturais de forma lúdica e competitiva de acordo com os seus interesses e bem-estar.
A Associação terá sócios efectivos, auxiliares e honorários. Podem ser sócios efectivos todos os trabalhadores moradores no concelho de Lisboa maiores de 18 anos. Consideram-se sócios auxiliares as pessoas menores de 18 anos ou ainda pessoas singulares e colectivas que, não sendo sócios efectivos, contribuam voluntariamente com uma quota para o Centro. Os sócios honorários serão pessoas colectivas cujo mérito ou serviços prestados ao Centro o justifiquem.
A qualidade de sócio é perdida pelo pedido de cancelamento de inscrição, apresentado por escrito, a perda de requisitos exigidos para a admissão, a prática de actos contrários aos fins do Centro ou susceptíveis de afectar gravemente o seu prestígio e o atraso do pagamento das quotas por período igual ou superior a um ano.
Está conforme ao original.
29 de Dezembro de 1999. - A Primeira-Ajudante, Lucinda Maria Lourenço da Mata Mendes Martins.
3000134367