Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 3071/2008, de 29 de Abril

Partilhar:

Sumário

Constituição da Associação Portuguesa de Profissionais de Usabilidade, constituída em 1 de Julho de 2005

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 3071/2008

O Cartório Notarial de Lisboa, a cargo da notária Maria Marta de Matos Ferreira Chalaça das Neves, sito na Rua de Visconde Santarém, 73, em Lisboa, certifica para efeitos de publicação que por escritura lavrada neste Cartório em um de Julho de dois mil e cinco, exarada a folhas dezasseis e seguintes do Livro de Notas para Escrituras Diversas número dezanove-A, foi constituída uma associação constituída por tempo indeterminado, denominada Associação Portuguesa de Profissionais de Usabilidade e tem a sua sede no concelho de Loures, Avenida das Descobertas, 23, quarto andar esquerdo, freguesia de Loures.

A associação tem por objecto promover as preocupações com a usabilidade na actividade das empresas e das organizações, contribuindo para o desenvolvimento da economia e da sociedade em geral; contribuir para o aprofundamento do estudo da usabilidade e para a formação de todos os que se relacionem com as diversas actividades a ela inerentes; promover acções que fomentem o contacto e que contribuam para o desenvolvimento profissional dos seus membros associados; desenvolver relações de cooperação nacionais e internacionais com outras organizações ou instituições profissionais na área da usabilidade, fomentando projectos comuns ou outros benefícios considerados de interesse para os seus membros associados; criar, manter e gerir um código deontológico para o exercício das profissões no âmbito da usabilidade.

Os direitos e obrigações dos associados, suas categorias, condições de admissão e exclusão, constarão do regulamento interno, cuja aprovação e alteração são da competência da assembleia geral.

Conferido está conforme o original não havendo nada que restrinja, omita, amplie, modifique ou condicione o que foi certificado.

27 de Novembro de 2007. - A Notária, Maria Marta de Matos Ferreira Chalaça das Neves.

2611110592

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1673673.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda