Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 2733/2008, de 16 de Abril

Partilhar:

Sumário

Alteração dos estatutos da associação ADECA - Associação Desportiva de Castelões

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 2733/2008

Certifico que, por escritura desta data, exarada a fls. 95 e seguintes, do livro de notas n.º 357-D do Cartório Notarial da Póvoa de Lanhoso, a cargo da notária licenciada Maria Teresa Jácome de Sousa Amorim Correia, foram alterados os estatutos da associação de fins não lucrativos, sob a designação em epígrafe.

Sede Social - Rua de José Correia Machado, 71, 4770-865 Vila Nova de Famalicão.

Fins - 1 - A ADECA - Associação Desportiva de Castelões, tem como objecto específico a dinamização de actividades desportivas e culturais:

2 - Os fins a atingir pela ADECA - Associação Desportiva de Castelões são: a educação física, o fomento e a prática do desporto, tanto na vertente da recreação como na do rendimento e competição desportiva, ou actividades culturais enquanto nesse âmbito possa concorrer para o engrandecimento do desporto e proporcionar aos seus associados e adeptos condições de convívio, de prática desportiva e de manutenção física.

3 - Para melhor realização dos fins consignados no número anterior e obter meios destinados à prossecução dos mesmos, a ADECA - Associação Desportiva de Castelões pode fazer quanto seja adequado, e não for proibido por lei, em benefício da associação e da actividade desportiva em geral, designadamente:

a) Tomar quaisquer outras participações e entrar em quaisquer associações em associação, participação ou consórcios;

b) Apoiar e participar em quaisquer outras iniciativas, incluindo jogos de fortuna e azar de que tenha concessão oficial, nomeadamente o jogo do bingo;

c) Criar e dotar fundações.

2 - Sem prejuízo das competências atribuídas pelos presentes estatutos a outros órgãos, designadamente à Direcção, a associação só poderá tomar qualquer das iniciativas previstas no número anterior com base em deliberação favorável em Assembleia geral, salvo quando estiverem em causa meras aplicações financeiras.

São órgãos da associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

Está conforme.

6 de Abril de 2004. - O Ajudante, Alexandre José Cruzinha da Costa.

3000139202

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1669785.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda