A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 2374/2008, de 2 de Abril

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação Liga dos Amigos do Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 2374/2008

Certifico para fins de publicação que, por escritura de hoje, exarada de fl. 33 a 34-v.º, do livro de notas n.º 646-D, do 1.º Cartório Notarial de Guimarães, foi constituída uma associação, denominada "Liga dos Amigos do Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães", com sede na Rua dos Cutileiros, freguesia de Creixomil, concelho de Guimarães.

Que a associação tem como objecto:

a) Promover a colaboração da comunidade e suas instituições no bem-estar do doente e na sua promoção cultural;

b) Promover a melhoria das condições de acolhimento, internamento, privacidade e tratamento dos doentes, incluindo ambulatórios, do Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães, por forma a garantir a permanência das suas relações familiares e sociais;

c) Colaborar activamente com os órgãos de gestão do Hospital, tendo em vista a dignificação da pessoa do doente através da permanente defesa dos seus direitos; e

d) Colaborar na dignificação da actividade dos trabalhadores do Hospital através da colaboração e apoio a todas as iniciativas de carácter cultural, social e profissional que promovam, sempre com o objectivo último de contribuir para o bem-estar do doente.

Que podem ser associados:

Os associados da Liga são fundadores, efectivos e honorários, designando-se por "Amigos".

1 - São considerados associados fundadores da Liga as pessoas singulares ou colectivas que outorguem na escritura de constituição da Liga e, ainda, os que venham a inscrever até 31 de Dezembro de 2004.

2 - São associados efectivos da Liga as pessoas singulares ou colectivas que nela se inscreverem e sejam admitidas pela direcção.

3 - São associados honorários os que, por prestarem relevante colaboração à Liga, como tal sejam aprovados em assembleia geral para fazerem parte do conselho geral de amigos.

A exclusão de associado é da competência da assembleia geral; porém a direcção é competente para aplicar provisoriamente a sanção de exclusão, mas terá de submeter esta a ratificação da primeira assembleia geral que tenha lugar após deliberação.

Está conforme o original.

10 de Novembro de 2004. - A Ajudante, Maria da Glória Salgado Mendes.

3000186920

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1665433.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda