Anúncio (extracto) n.º 2372/2008
Certifico que, por escritura lavrada hoje, a fl. 109, do livro n.º 52-A, de escrituras diversas, os senhores Dahua Chen, casado, residente na Praceta de Maputo, 2, 1.º, esquerdo, Oeiras, Cheng Dabao, casado, residente na Estrada Nacional 10, km 107, Samora Correia, e Cheng Daman, casado, residente na Rua de Moçambique, 14, 2.º, esquerdo, Cova da Piedade, Almada, constituíram entre si, uma associação, que adoptou a denominação de "I. C. C. - Igreja Cristã Chinesa", com sede na Rua da Penha de França, 215, freguesia de Penha de França, concelho de Lisboa.
Que a associação tem por finalidade "evangelizar, segundo a Bíblia, a comunidade cristã chinesa residente em Portugal, permitindo-lhe o acesso ao culto religioso e ter uma vida religiosa proveitosa segundo a boa fé, organizando encontros e promovendo o ensino da língua chinesa".
Podem ser associados da "I. C. C. - Igreja Cristã Chinesa", os cristãos de nacionalidade chinesa, residentes em Portugal, que declarem aceitar ser admitidos pela assembleia geral da Igreja ou numa das suas delegações.
Os associados da Igreja dividem-se em três categorias:
a) Associados fundadores;
b) Associados ordinários todos aqueles que venham a manifestar interesse em pertencer à Igreja e a colaborar na prossecução dos seus objectivos;
c) Associados de mérito, todas as individualidades nacionais ou estrangeiros que, pela sua acção religiosa, cívica, humanitária e cultural, possam vir a ser convidadas a fazer parte da Igreja.
26 de Fevereiro de 2007. - O Colaborador, Hélder Lopes Ferreira.
3000226758