Anúncio (extracto) n.º 2366/2008
Certifico, narrativamente que, em 27 de Setembro de 2006, no Cartório Notarial Dr. Joaquim Augusto Lucas da Silva, situado na Rua de 25 de Abril, 2-C, em Tavira, foi outorgada uma escritura de constituição de Associação, lavrada de fl. 8 a fl. 8-v.º, do livro de notas para escrituras diversas n.º 49-A, deste Cartório, a cargo do Notário licenciado Joaquim Augusto Lucas da Silva.
A associação adopta a denominação "Associação de Proprietários da Urbanização J. M. Rosa, sito na Igreja Conceição de Tavira", tem a sua sede no sítio da Igreja, freguesia da Conceição, concelho de Tavira, que tem por objecto a gestão de espaços verdes, equipamentos e demais infra-estruturas comuns existentes na urbanização.
Os órgãos sociais da Associação são: a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.
A mesa da assembleia geral é composta por um presidente e dois secretários.
A direcção é composta por um presidente, um secretário, um tesoureiro e dois vogais.
O conselho fiscal é composto por um presidente e dois secretários.
A Associação obriga-se:
1 - Em actos de mero expediente com a assinatura de um dos membros da direcção;
2 - As contas bancárias da associação só poderão ser movimentadas com a assinatura de dois membros da direcção, incluindo sempre o tesoureiro;
3 - A associação vincula-se em contratos, nomeadamente de trabalho, de prestação de serviços, de fornecimento e de empreitada, com a assinatura de dois membros da direcção;
4 - A outorga deste contratos, sempre que envolvam compromissos financeiros anuais de valor superior a sete mil e quinhentos euros, carecem da aprovação prévia da assembleia geral.
27 de Setembro de 2006. - A Funcionária, por delegação de poderes, (Assinatura ilegível.)
3000217274